11 de novembro de 2009

Dia Mais que Especial













No dia 29 de outubro de 2009, A ONG Mais que Especiais esteve na APAE de Santos, participando da festa dos aniversariantes do mês de outubro, do período da tarde, conhecendo a instituição mais profundamente, o cotidiano dos alunos e suas atividades.








Ficamos muito felizes ao poder ver o trabalho realizado, poder passar um dia de festa com os alunos, que no início, como a grande maioria das crianças, ficaram tímidos ao nos receber, mas depois conversando durante o momento da festinha, e depois nas brincadeiras, se aproximaram mais de nós, e emocionadas. Momentos, como aqueles em que vivemos aquela 5ª feira, vão ser marcados para toda a nossa vida e com certeza, não serão os últimos.
Agradecemos a APAE, aos funcionários, às professoras, à coordenadora pedagógica, Ana Francisca, que nos auxiliou muuuuuuuito em tudo que precisamos, teve paciência conosco, à Tia Tânia que levou o bolo e as outras coisas para a festa e a Thainá, que fez o bolo, muuuuuuito boooom por sinal.
Valeeeeu todo mundo da ONG, que se dispôs a ir lá (o Fabinho faltou no tecnico e a Ju no ingles só para irem conosco), que trabalhou, fez os brigadeiros, brincoou e teve esse dia feliz em sua vida!!!



" Tudo que é bom dura pouco, mas dura o suficiente para se tornar inesquecível"autor desconhecido


"As pessoas mais felizesnão têm as melhores coisas.Elas sabem fazer o melhordas oportunidades que aparecemem seus caminhos."Clarice Lispector

Para ver mais desse maravilhoso dia, veja nosso vídeo!!

2 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeee mto legal!!!
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz com essa iniciativa.Sou mãe de uma criança especial e a Apae onde ela estuda vem passando por dificuldades.Se vcs conhecem quem, ou podem nos ajudar,entre em contato comigo.
    alessandraoliver30@yahoo.com.br

    ResponderExcluir